• Vila Esperança é a campeã da taça Itacon Construtora

Vila Esperança é a campeã da taça Itacon Construtora

20 Ago, 2018 14:51:11 - Esporte

Siderópolis (SC)

A Vila Esperança foi a campeã do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Siderópolis - Taça Itacon Construtora. O título foi conquistado na manhã deste domingo, quando as meninas venceram a equipe Star pelo placar de 5 a 2, em uma partida com emoção do início ao fim, que agitou as arquibancadas do Ginásio de Esportes Antônio Espíndola Ramiro.

Antes da grande final, ocorreu a disputa de terceiro lugar com o Patrimônio vencendo o Asame por 3 a 0. Na decisão, destaque para Maristela da equipe Vila Esperança que marcou duas vezes e levou a premiação de melhor jogadora da final e também do campeonato, escolhida pelos treinadores e capitãs. A jogadora ganhou um almoço para duas pessoas no Restaurante Gran Belluno. A goleira Fran, também do Vila Esperança, foi a melhor goleira da competição, com apenas oito gols sofridos. A artilharia ficou com Thais, do Stars, com oito gols marcados.

O organizador da competição, Alcis Isidoro Ramos, enfatizou a importância de parceiros para a realização de campeonatos femininos. “Quero agradecer primeiramente a Itacon Construtora por contribuir para a realização do campeonato, e também ao Governo Municipal e as cinco equipes participantes. O diferencial este ano foi a colaboração de todos para que o campeonato fosse mais uma vez um sucesso”, agradeceu.

O Campeonato Municipal de Futsal Feminino - Taça Itacon Construtora teve início no dia 8 de julho e contou com a participação de cinco equipes: Asame, Stars, Patrimônio, Amigas das Wins e a campeã Vila Esperança.

Classificação geral:

Campeã: Vila Esperança

Vice-campeã: Star

Terceiro lugar: Patrimônio

Quarto lugar: Asame

Premiações individuais:

Artilheira: Thais (Stars) – 8 gols

Goleira menos vazada: Fran (Vila Esperança) – 8 gols

Atleta revelação: Ludmila (Asame)

Melhor jogadora do campeonato: Maristela (Vila Esperança)

Melhor goleira: Suellen (Stars)

Melhor fixa: Ana Luiza (Vila Esperança)

Melhores alas: Yasmin (Asame), Maria Helena (Patrimonio)

Melhor pivô: Ludmila (Asame)

Melhor Técnico: Natanael (Vila Esperança)

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal