• Evento recebeu mais de sete mil pessoas neste fim de semana, no Criciúma Shopping

VII Festival tem recorde de público e bailarinos em Criciúma

26 Set, 2016 15:36:36 - Variedades

Criciúma (SC)

A sétima edição do já tradicional Festival de Balé Infantil, neste fim de semana, foi marcada por dois recordes: de participação e público. Aproximadamente sete mil pessoas passaram pelo Criciúma Shopping neste sábado (24) e domingo (25) para prestigiar 80 apresentações e mais de 600 bailarinos.

O hall do shopping foi palco das atrações vindas de várias cidades do Sul catarinense e também do Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Dois dias de muita dança e encantamento para crianças e adultos, com organização da SD Ballet.

“É um misto de ansiedade e emoção. O nervosismo toma conta de toda a família”, afirmou a dona de casa Suzana Dal Toé Vicente, mãe da bailarina Maria Júlia, de oito anos.

A professora Graziela De Almeida trouxe 14 alunas de Balneário Gaivota, no Extremo Sul catarinense, para participar do festival pela primeira vez. “Nós adoramos a experiência. Foi muito especial poder mostrar ao público o resultado de meses de ensaio e dedicação”, revelou.

A presença de visitantes de diversas cidades foi comemorada pela gerente de marketing do CS, Jussi Moraes. “É um evento já consolidado, que atrai mais e mais público a cada ano, o que só comprova a credibilidade do festival e de nossa parceria com a SD Ballet”, comentou.

Para o ano que vem, uma nova edição do evento já está confirmada, também no mês de setembro. "É um prazer poder contribuir com o desenvolvimento de tantas crianças por meio da dança. Estamos felizes com o sucesso de mais um festival", afirmou a diretora da SD Ballet, Simone Duarte.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE