• Vigilância Sanitária visitam Estação de Tratamento de Água

Vigilância Sanitária visitam Estação de Tratamento de Água

02 Ago, 2017 13:51:18 - Geral

Tubarão (SC)

Com o objetivo de garantir à população quantidade suficiente e qualidade compatível com o padrão de potabilidade estabelecido pela legislação vigente, as Vigilâncias Sanitária Estadual e Municipal visitaram a Estação de Tratamento de Água, da Tubarão Saneamento. A visita foi acompanhada pelo coordenador técnico operacional, Jorge Loffi Corrêa, que apresentou todo o processo realizado desde a captação, tratamento e distribuição de água.

A Tubarão Saneamento, é responsável pelos serviços de água e esgoto no município de Tubarão, desde 2012. A empresa está sempre em busca do incentivo ao uso consciente da água, investindo em projetos sociais com a participação das comunidades onde está inserida, propondo mudanças culturais. 

Em 2017, a concessionária foi avaliada em 95,4% de satisfação dos usuários. Os dados são da pesquisa contratada pela Agência Reguladora de Saneamento de Tubarão (AGR) ao POP Pesquisas e Comunicações.

Comunidades, estudantes ou empresas que tenham o interesse em conhecer a Estação de Tratamento de Água, da Tubarão Saneamento, podem entrar em contato pelo telefone (48) 3052-7400 ou saber mais pelo site www.tubaraosaneamento.com.br.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE