• Vigilância Sanitária de LM intensifica prevenção à Covid-19 em estabelecimentos

Vigilância Sanitária de LM intensifica prevenção à Covid-19 em estabelecimentos

29 Abr, 2020 22:35:53 - Geral

Lauro Müller (SC)

O setor de Vigilância Sanitária de Lauro Müller intensifica, desde a reabertura do comércio, o trabalho de monitoramento das medidas de segurança higiênica disposta pelos estabelecimentos  frente à Covid-19. A varredura objetiva acompanhar e orientar os proprietários quando à disposição de álcool em gel e uso de máscara por funcionários e clientes, entre outras necessidades durante a contenção da pandemia.

Na manhã de quarta-feira (29) comerciantes do bairro Itanema foram visitados por agentes da Vigilância Sanitária, com repasse de informações e orientações. "Estamos percorrendo todos os bairros num trabalho orientativo para evitar que os estabelecimentos se tornem vetores de propagação do coronavírus", afirma o agente José dos Passos Ceron. "Notamos o comprometimento dos comerciantes e da população na adoção as medidas de segurança", complementa.

Para complementar a tomada de medidas de precaução, a Vigilância Sanitária distribuiu cartazes com recomendações higiênicas em todo o comércio, locais públicos e repartições governamentais na semana passada. Os trabalhos de acompanhamento vão continuar nos próximos dias.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE