• Videomakers de Criciúma são finalistas em prêmio nacional

    Jhonatan Prudêncio e Ana Bertolina, da Harie Films, integram o Top 10 do prêmio Open Awards

Videomakers de Criciúma são finalistas em prêmio nacional

11 Nov, 2016 14:11:26 - Geral

Criciúma (SC)

O casal de videomakers criciumense, Jhonatan Prudêncio e Ana Bertolina, da Harie Films, está entre os 10 profissionais de videografia de casamentos finalistas do prêmio Open Awards 2016, uma iniciativa do Inspiration Photographer, o maior diretório de fotógrafos e videomakers do Brasil.

A dupla participa de uma categoria especial, para profissionais não membros do Inspiration Photographer, com o objetivo de revelar novos talentos no segmento. O filme finalista é intitulado “Estava Escrito” e conta a história de amor de Mônica Kestering Vieira e Joster Favero, também de Criciúma.

Diferente dos vídeos de casamento tradicionais, que incluem apenas imagens da cerimônia, “Estava Escrito” inicia de forma ousada e traz cenas do casal em lua de mel, relembrando momentos do grande dia e também do pré-wedding. “Não imprimimos aos casais o nosso estilo, queremos que o trabalho reflita o estilo dos noivos. Para isso, mergulhamos a fundo na história de amor, para a montagem de roteiros exclusivos e surpreendentes”, explica Prudêncio.

Com apenas dois anos de empresa, o casal comemora o grande reconhecimento ao trabalho da Harie Films. “Queremos trazer uma nova visão ao mercado de videografia de casamentos, com uma pegada cinematográfica. Do roteiro à direção de fotografia, todos os detalhes são pensados para fugir do comum e transmitir a verdadeira essência dos noivos”, confirma Bertolina.

Lente de Ouro

A entrega do troféu Lente de Ouro, para o grande vencedor, acontece na próxima quarta-feira, dia 16, em Balneário Camboriú.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal