• Vice-presidente regional Sul da Fiesc lidera comitiva

Vice-presidente regional Sul da Fiesc lidera comitiva

19 Abr, 2017 16:12:36 - Geral

Criciúma (SC)

O vice-presidente regional Sul da Fiesc, Diomício Vidal, visitou na manhã desta quarta-feira, dia 19, a empresa Eliane Revestimentos Cerâmicos. No encontro, foram debatidos assuntos importantes, como Menor Aprendiz, Treinamentos, Inova Talentos, Saúde e Segurança do Trabalhador, Sipat, além de programas voltados para a qualidade de vida dos trabalhadores, parcerias, dentre outros.

Além do vice-presidente regional Sul da Fiesc, estiveram presentes a diretora do Sesi Criciúma, Jovilde Parisotto; o diretor do Senai Criciúma, Maximiliano Alves; a representante do IEL regional Criciúma, Rafaela Delfino; e o coordenador regional Sul de mercado da Fiesc, Maicon Gusatto.

A comitiva foi recepcionada pelo diretor industrial da empresa, Otmar Josef Müller; coordenador técnico, Sérgio Ruzza; gerente de tecnologia em cerâmica, Aline Duarte Ronconi Silva; coordenadora de recursos humanos, Mariezi Olívio de Brida; coordenadora de saúde, segurança e meio ambiente, Jordana de Souza Bortolotto; e pela diretora do colégio Maximiliano Gaidzinski.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE