• Vice-presidente da Tintas Farben será o palestrante em evento

Vice-presidente da Tintas Farben será o palestrante em evento

05 Jun, 2017 14:56:28 - Economia

Içara (SC)

O empresário Edilson Zanatta, vice-presidente da Empresa Tintas Farben, participa nesta terça-feira, dia 6, do quarto painel SC Que Dá certo, promovido pela RBS TV. O evento será realizado no auditório da Associação Comercial e Industrial de Tubarão (Acit). Também apresentarão seus cases de sucesso, Rosangela Lole, sócia-proprietária da LCL Móveis, e Eduardo Felisbino, da Lohn Bier.

A plateia poderá participar de um bate-papo com os empresários, que será mediado pelo apresentador do RBS Notícias, Fabian Londero. A série de painéis ocorre no formato talk show e já passou pelas cidades de São José, Itajaí e Jaraguá do Sul. Outras duas cidades vão receber o evento nesta temporada: Videira (20/06) e Concórdia (04/07).

O vice-presidente da Farben ressalta que o evento é uma oportunidade de estar divulgando as ações da empresa e também é um reconhecimento da sociedade de que valoriza as ideias inovadoras. Zanatta pontua que falará sobre a história da Farben, sobre os valores que norteiam as políticas da empresa e mostrar um pouco das estratégias vencedoras.

Edilson Zanatta

Edilson Zanatta, vice-presidente da Tintas Farben, tem formação em engenharia elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina. É diretor do Conselho Fiscal da Associação Empresarial de Içara(Acii), membro do Conselho Fiscal da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), da Câmara de Transporte e Logística da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) e Presidente do Sindicato das Indústrias Químicas do Sul Catarinense (Sinquisul).

A Tintas Farben foi fundada há 24 anos. É uma empresa que oferece soluções personalizadas em tintas para os mercados moveleiro, automotivo, metal-mecânico e imobiliário. Atende a todo o território brasileiro, com unidades em Santa Catarina, Paraná e São Paulo, e a grande parte dos países da América do Sul. É reconhecida entre as marcas mais lembradas do mercado, além de posicionar entre as 200 empresas que mais crescem no Brasil.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE