• Vice-prefeito eleito de Jacinto Machado é a 11ª vítima da covid-19

Vice-prefeito eleito de Jacinto Machado é a 11ª vítima da covid-19

21 Dez, 2020 18:53:05 - Obituário

Jacinto Machado (SC)

Jacinto Machado registrou nesta segunda-feira, 21, a sua 11ª morte por covid-19. O vice-prefeito eleito José Francisco de Aguiar, o Zezinho, 63 anos, perdeu a batalha para o vírus. Ele não apresentava comorbidades.

Zezinho foi atendido no Hospital São Roque de Jacinto Machado no dia 11 de dezembro e no mesmo dia foi transferido para o Hospital São Judas Tadeu, no Meleiro. Nesta segunda-feira, 21, o paciente foi intubado e seria transferido para o Hospital São Donato, em Içara, no entanto teve uma piora no quadro e veio a falecer.

Aguiar nasceu na comunidade de Serra da Pedra, em Jacinto Machado, trabalhou na roça e atualmente além de vereador pelo segundo mandato, seguiu a profissão de caminhoneiro. Casado com a Janete , deixa três filhos, Júnior, Katerine e Mateus.

Em sua trajetória pública, Zezinho trabalhou com muita responsabilidade, ajudando as pessoas e sempre ao lado do povo. A cidade em que ele nasceu, cresceu e constituiu família, está em luto.

O prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, lamenta profundamente a morte do vice-prefeito eleito. “O Zezinho é daquelas pessoas que faz a diferença por onde passa. Com seu sorriso no rosto levava alegria para todos os lugares. Ainda estamos em choque pela perda do companheiro de chapa e amigo”.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 
 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança