• Vice-governador leva apoio a candidatos de Laguna e Tubarão

Vice-governador leva apoio a candidatos de Laguna e Tubarão

29 Ago, 2016 09:27:03 - Política

Tubarão (SC)

O vice-governador Eduardo Pinho Moreira esteve no Sul do Estado nesta sexta-feira (26) levando apoio às candidaturas de Mauro Vargas Candemil e Júlio César Willeman, em Laguna e do vereador João Marcelo Zappellini, em Tubarão. "Vou me dedicar ao Sul do Estado. Estarei presente em todos os municípios, caminhado com nossos candidatos, dando apoio, fortalecendo nosso partido", comenta Moreira.

Em Laguna, o vice-governador conversou com os candidatos da Coligação Juntos Por Laguna. "Laguna merece voltar a crescer. Vamos estar motivados, vamos estar juntos nessa caminhada. Temos os melhores candidatos e temos boas propostas”, disse. 


Moreira também destacou o foco nas propostas e a forte militância que o PMDB tem em Pescaria Brava, onde tem Deyvisonn e Lourival como candidatos a majoritária.

Encerrando a agenda, Eduardo Pinho Moreira acompanhou o lançamento da campanha de João Marcelo Zappellini, em Tubarão. "João Marcelo é um nome forte, nome de renovação, com propostas e projetos que beneficiarão a população tubaronense", finalizou.

Neste sábado (27) Moreira participa da caminhada de José Natal, em São José e no domingo (28), retorna ao Sul para participar do lançamento da candidatura de Jaison Goilart e José Vieira, em Sangão.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE