• Via Sports: Primeira fase será finalizada neste sábado

Via Sports: Primeira fase será finalizada neste sábado

11 Out, 2019 14:46:46 - Esporte

Içara (SC)

Os donos das últimas três vagas às quartas de final da Copa Via Sports de Fut7 de 2019 serão conhecidos neste sábado, dia 12, e consequentemente serão oficializados os confrontos da próxima etapa. Isso porque é neste sábado que serão realizados os embates válidos pela quinta –e última – rodada da primeira fase. Todos os jogos acontecem no gramado sintético do Centro Esportivo e Social Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara.

A sequência de embates inicia às 16 horas, com encontro entre Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso e Bope FC. Depois, é a vez de JJ Guimarães e EC Renascer tentarem alcançar mais três pontos na tabela de classificação. Às 18 horas, duelo envolvendo Fúria FC e EC Entre Amigos. Às 19 horas, encaram-se Garra FC e Nordeste FC. E, Ajax FC e Coração Cansado FC fecham a rodada. O GE Gesso é o time que cumpre folga obrigatória.

Na Chave A, Ajax, com dez pontos, e Armazém, com nove, já estão confirmados nas quartas de final. As duas últimas vagas serão buscadas por Fúria, que tem seis pontos, Bope, com cinco, e Entre Amigos, com quatro. A composição ainda tem o Coração Cansado, que está matematicamente eliminado, com três pontos negativos, devido a uma punição por WO.

Enquanto isso, na Chave B, três vagas às quartas de final estão definidas: GE Gesso, com 12 pontos, e, Renascer e JJ Guimarães, com seis cada, tem garantidos mais um jogo. A última vaga, será definida em confronto direto entre Garra FC e Nordeste FC, sendo que ambos ainda não pontuaram.

Ressalta-se que além da classificação, também está em jogo vantagem nas quartas de final. Os times que terminarem em primeiro e em segundo lugar nas suas chaves, terão direito a empate, no tempo normal, na próxima etapa para avançar à semifinal.

CLASSIFICAÇÃO

Grupo A

1º Ajax FC – 10 pontos
2º Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso – 9 pontos
3º Fúria FC – 6 pontos
4º Bope FC – 5 pontos
5º EC Entre Amigos – 4 pontos
6º Coração Cansado FC – -3 pontos*
(Coração Cansado perdeu três pontos pelo WO na quarta rodada)

Grupo B

1º GE Gesso – 12 pontos
2º EC Renascer – 6 pontos
3º JJ Guimarães – 6 pontos
4º Garra FC – 0 ponto
5º Nordeste FC – 0 ponto

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE