• Via Sports: Lucas e Léo lideram a defesa menos vazada

Via Sports: Lucas e Léo lideram a defesa menos vazada

21 Out, 2019 12:45:13 - Geral

Içara (SC)

Os goleiros Lucas e Léo, que se revezam na meta do Ajax FC, chegam à semifinal da Copa Via Sports de Fut7 2019 como os favoritos para ganharem a premiação de goleiro menos vazado da competição. Entre os goleiros que seguem com a possibilidade de ganhar esta premiação, eles são os que atualmente estão na frente nesta lista.

Em seis jogos que a equipe disputou, eles sofreram apenas seis gols. Desta forma, contam com a média de um gol sofrido por partida. Aliás, em somente um jogo foi sofrido mais do que um gol. Eles se tornam o favorito não apenas por ser o atual líder, mas porque se não sofrerem mais gol, automaticamente ficam com a premiação.

No entanto, se acabarem sofrendo gol, há outros atletas próximos que podem ganhar a premiação. Quem está mais perto neste momento são Bodão e Giovane, ambos do GE Gesso. Em cinco jogos, levaram sete gols, ou seja, média de 1,4 tentos por jogo. Já, Cachopa, do JJ Guimarães, tem média de 1,8, com nove tentos sofridos em cinco confrontos. E, correndo por fora, está Sandrão, do Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso, com 16 gols sofridos em seis jogos, média de 2,66.

Conforme aprovado em congresso técnico, a premiação de goleiro menos vazado será concedida ao goleiro titular da equipe que tiver sofrido a menor média de gol ao longo da competição. No entanto, esta contagem é válida exclusivamente para plantéis que estejam na semifinal.

Os goleiros serão colocados a prova novamente no próximo dia 2, quando acontecem as partidas válidas pela semifinal, no gramado sintético do Centro Esportivo e Social Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara. Às 18 horas duelam Ajax FC e JJ Guimarães. Depois, é a vez de GE Gesso e Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso se enfrentarem. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE