• Via Rápida está com a obra quase pronta para inaugurar

    Além de ser uma nova rota de entrada e saída das duas cidades, ao longo do trecho da Via Rápida, será formado um novo polo industrial, com fácil acesso de chegada e escoamento de produção.

Via Rápida está com a obra quase pronta para inaugurar

04 Out, 2017 09:28:02 - Geral

Içara (SC)

A Via Rápida é a principal obra de infraestrutura com investimentos do Governo do Estado no Sul de Santa Catarina. São R$ 130 milhões entre obra e desapropriações aplicados em uma rodovia de pouco mais de 11 quilômetros que liga Criciúma (SC) a BR-101, na localidade Poço Oito, em Içara (SC).

Além de ser uma nova rota de entrada e saída das duas cidades, ao longo do trecho, será formado um novo polo industrial, com fácil acesso de chegada e escoamento de produção. 

O viaduto e os acessos, situado no Bairro São João, nos limites entre Içara (SC) e Criciúma (SC), segundo a Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), estão com 80% das obras prontas. 

A última fiscalização feita pela ADR ocorreu no mês de agosto.

A inauguração da Rodovia Via Rápida já tem data marcada. Segundo o secretário de Estado da Infraestrutura, deputado Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro o ato está previsto para ocorrer em 20 de dezembro.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE