• Via Rápida deve ficar pronta até final de dezembro/2017

    A obra está 65% concluída e consiste na construção de uma nova rota de acesso de Criciúma até a BR-101, faltando o pagamento do último lote de desapropriações no valor de R$ 6 milhões.

Via Rápida deve ficar pronta até final de dezembro/2017

26 Jan, 2017 14:12:41 - Geral

Içara/Criciúma (SC)

A Agência de Desenvolvimento Regional de Criciúma recebeu, nesta quarta feira (25/1), o secretário de Estado da Infraestrutura Luiz Fernando Vampiro, que esteve na região carbonífera para mais um dia de Ação de Governo. 

A iniciativa busca aproximar o governo central das demais regiões do estado, disseminando a descentralização e compartilhando informações com os moradores e entidades e lideranças municipais, além de conhecer os anseios de cada localidade.

A agenda começou na sede da ADR, onde o secretário Regional João Fabris, recepcionou a imprensa, empresários, vereadores e empreiteiras e juntos num microônibus visitaram as três principais obras do Governo do Estado em andamento na região carbonífera. 

"Essa é minha primeira visita às obras aqui do Sul na condição de secretário e me comprometo a buscar a solução dos entraves que es-tão atrasando o cronograma de algumas delas, como por exemplo, as desapropriações da via rápida", afirmou Vampiro.

O roteiro iniciou pela Via Rápida, onde o grupo percorreu o trajeto de 11 quilômetros. A obra está 65% concluída e consiste na construção de uma nova rota de acesso de Criciúma até a BR-101, nos limites com Içara (SC). A previsão do término é para dezembro.


TEXTO: REDAÇÃO JIFOTO: MASO NIETTO/JI

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança