• VI Encontro de Carros Antigos de Cocal do Sul no dia 12

VI Encontro de Carros Antigos de Cocal do Sul no dia 12

02 Ago, 2017 11:28:31 - Variedades

Cocal do Sul (SC)

Cerca de 200 veículos estarão expostos na praça da Igreja Matriz, de Cocal do Sul, no dia 12 de Agosto, véspera do dia dos pais. O município irá realizar o VI Encontro de Carros Antigos. As raridades em carros também dividirão espaço com motos e bicicletas, tendo paralelo ainda, a 4ª Exporquídea, Expo Collection, Jogos de Tabuleiro e Cubo Mágico, atrações musicais com Periódicos Trio e Elis Cardoso e almoço típico italiano por adesão.  

No local, as inscrições serão informatizadas, o que promoverá maior agilidade e eficiência nas informações. “Nossa expectativa é receber mais de 5 mil pessoas. Nosso evento é um referência em exposição de veículos antigos e esta edição vem com mais novidades para atrair o público e fortalecer ainda mais o nosso evento”, ressalta o Diretor de Cultura e Turismo, Juarez Fogaça.

Os carros que estarão expostos são nacionais e importados da década de 20 ou com mais de 30 anos equipados com peças originais. Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente no local, ou pelos telefones, 99984.8494 / 98834-1604.  Durante o evento, o proprietário do veículo terá direito a um almoço e certificado de participação.

O VI Encontro de Carros Antigos é uma realização do Governo Municipal de Cocal do Sul, CDL, Eliane Revestimentos Cerâmicos e conta com os apoiadores: Veteran Espaço Car Sul Catarinense, Paróquia Nossa Senhora da Natividade, Polícias Militar, Civil e Rodoviária, Rádio Cocal (87,9 FM), Jornal Cocal Notícias, Portal Cocal e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Além disso, tem como patrocinadores Coopercocal, Lima e Maccari e Veículos, Galli Fontanella Construtora e e Incorporadora, Drogaria Forfarma, Loja Bosa, Rosê Restaurante e Lanchonete, Fontana Automóveis e Rentacar, Vtech Soluções em TI, Infoway Internet, Madegil Madeiras e Materiais de Construção, Da Rolt Motos, Contabilidade Raquel, Sait Bier, Atrevida Roupas e Acessórios, Posto Cocal, WM Auto Peças e Serviços, Claudio Goulart e Auto Elétrica Becker.  

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal