• VI Circuito ACX-Içara de Xadrez Rápido: Taça Professor Dauro Daré

VI Circuito ACX-Içara de Xadrez Rápido: Taça Professor Dauro Daré

02 Mar, 2018 09:37:59 - Esporte

Içara (SC)

Este é o 6º ano do Circuito ACX-Içara de Xadrez Rápido, organizado pela ACX-Içara com apoio do Nações Shopping e da FMCE-Içara. O Circuito, que movimentou mais de 500 atletas de toda a região Sul Catarinense ao longo da última edição, agora será realizado em quatro etapas e o grande campeão será conhecido no final do ano (com a somatória dos pontos obtidos em cada etapa).

Este ano o nome do troféu se chama Taça Professor Dauro Daré em homenagem ao Professor Dauro Daré, que atuava no projeto Xadrez que Educa e faleceu no último mês. Dauro esteve presente desde a primeira edição do Circuito, auxiliando na arbitragem e levando alunos ao evento.

A primeira etapa já tem data e local para ocorrer: dia 17/03/2018, no Nações Shopping a partir das 12h45.

Regulamento completo e mais informações em: http://acxicara.com.br/v-circuito-icarense-de-xadrez-rapido/

"É um orgulho muito grande poder realizar pelo 6º ano consecutivo o Circuito de Xadrez Rápido. É um evento que mobiliza o xadrez em toda a região sul e esperamos repetir o sucesso de público, em especial de crianças, ocorrido nas últimas edições. Este ano homenageamos o Professor Dauro Daré que, além de um amigo de toda a equipe de rendimento, esteve presente desde o início do circuito. É uma forma de reconhecimento e homenagem a ele." Destaca o técnico do xadrez de Içara, Claudionor Pirola.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal