Vestibular de verão ACAFE oferece segunda opção de curso

11 Set, 2018 16:57:51 - Educação

Palhoça (SC) 

A Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE) recebe inscrições até 08 de outubro para o vestibular de verão. O Novo Vestibular ACAFE agora está mais flexível e conta com uma novidade: a segunda opção para curso de graduação e além disso, divulga as obras literárias para esta edição. As provas estão agendadas para o dia 18 de novembro e o resultado no dia 05 de dezembro. Mais informações no site da ACAFE.

Cursos de graduação da Unisul

A decisão pelo curso de graduação e a instituição onde estudar, são determinantes no momento em que se traça um objetivo. Mais do que conquistar o diploma, o curso superior é o primeiro passo para a carreira profissional. Na Unisul são ofertados mais de 40 cursos de graduação nas mais diferentes áreas de conhecimento e o estudante conta com a excelente infraestrutura física nos processos formativos promovidos pela instituição referência não só no sistema ACAFE, como também, conceito 5, pelo Ministério da Educação (MEC). E isso faz a diferença quando se escolhe onde cursar a graduação.

Unisul está entre as melhores do país

A nota máxima, concedida por meio da Portaria 197, publicada no Diário Oficial da União,  no dia 07 de março de 2018, coloca a Unisul entre as melhores Instituições de Ensino Superior de Santa Catarina e do País, legitima a qualidade dos seus cursos, projetos e serviços ao ser reconhecida como instituição comunitária, que zela constantemente pela comunidade interna e externa, cumprindo seu papel como universidade. Essa forte influência está presente no ambiente acadêmico e na formação dos profissionais, qualificados e conscientes.

Para saber mais sobre os cursos da Unisul

Todas as informações sobre os cursos estão disponíveis no portal Unisul ou com a central de relacionamento pelo 0800 970 7000 ou ainda (48) 3279 1000 para ligações de celular.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança