Vestibular de Inverno da Udesc tem 55 vagas de cursos presenciais

04 Ago, 2017 16:02:41 - Educação

Florianópolis (SC)

Na tarde desta quinta-feira, 3, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a quarta chamada do Vestibular de Inverno 2017 para nove cursos presenciaisOs convocados deverão comparecer na próxima quarta-feira, 9, às 14h em ponto, nas secretarias de Ensino de Graduação dos centros, para manifestar interesse presencial pelas vagas remanescentes. É preciso levar toda a documentação exigida pelo edital (confira a lista). O número de convocados supera as 55 vagas restantes para possibilitar o preenchimento total nos cursos. No dia 9, os candidatos que chegarem dentro do horário serão matriculados por ordem de classificação, conforme o número de vagas. Se não houver problemas com a documentação, a matrícula será realizada.

Quem comparecer nas secretarias dos centros dentro do horário e não conseguir vaga poderá ser reconvocado em caso de desistência de outro candidato, já que mais
 chamadas estão previstas pelo calendárioO semestre letivo da graduação começou nesta terça-feira, 1º. Mais informações podem ser obtidas no FAQ do Vestibular e com as secretarias dos centros. Os contatos estão disponíveis na lista da quarta chamada. Acompanhe também as novidades do vestibular pelo Facebook, pelo Instagram, pelo Snapchat e pelo Twitter.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE