Vestibular de Inverno da Udesc anuncia candidatos convocados na segunda chamada

19 Jul, 2018 17:20:41 - Educação

Florianópolis (SC)

Na tarde desta quinta-feira, 19, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a segunda chamada do Vestibular de Inverno 2018 para cursos presenciais de graduação. Acesse a lista em www.vestibular.udesc.brOs 684 convocados deverão se matricular na próxima segunda-feira, 23, na secretaria acadêmica do seu curso. Confira os horários de matrícula de cada centro.

Os candidatos com 18 anos ou mais devem comparecer na secretaria acadêmica para se matricular, enquanto as matrículas dos menores de 18 anos precisarão ser feitas pelos pais ou pelo responsável legal. É necessário ir dentro do horário e com todos os 
documentos exigidos no edital do vestibularÉ possível também enviar um procurador legalmente constituído no lugar do futuro calouro. Quem não vier ou deixar de apresentar toda a documentação perderá o direito de vaga. As aulas começarão em 30 de julho.

O edital exige cerca de 20 documentos para apresentação. Além disso, os classificados pelo sistema de cotas para negros deverão firmar sua autodeclaração no momento da matrícula. Os novos estudantes de graduação da Udesc poderão se inscrever no edital do Programa de Subsídio nas Refeições Oferecidas nos Campi (Prosur). Saiba como fazer a inscrição.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas  no 
FAQ do Vestibular e com as secretarias.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança