• Vestibular da Udesc anuncia listas dos aprovados

Vestibular da Udesc anuncia listas dos aprovados

27 Jun, 2017 13:48:47 - Educação

Florianópolis (SC)

Nesta segunda-feira, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a primeira chamada do Vestibular de Inverno 2017 para 39 cursos presenciais e a distância, com o total de 2.056 aprovados, que começarão a ter aulas em 1º de agosto.

As listas estão disponíveis em www.vestibular.udesc.br, assim como a consulta do desempenho individual dos candidatos.

A publicação do listão dos 35 cursos presenciais ocorreu às 17h15, com a relação dos 1.056 aprovados. A matrícula da primeira chamada ocorrerá em 17 e 18 de julho – confira os procedimentos e documentos necessários. A segunda chamada será em 20 de julho, conforme o calendário.

Novo listão das vagas EAD

A Udesc informa que, em virtude de um erro por parte da empresa contratada para executar o processamento de dados do vestibular para cursos a distância, a lista dos classificados, divulgada às 14h30 desta segunda-feira foi corrigida e divulgada novamente às 22h29 desta segunda.

Conforme o cronograma de matrícula, os novos alunos dos cursos EAD deverão enviar a documentação até 30 de junho. Veja os procedimentos e documentos necessários.

Mais informações podem ser conferidas no FAQ do Vestibular e com a coordenadoria pelos telefones (48) 3664-8089 e 8091, das 13h às 19h, e pelo e-mail vestiba@udesc.br.

Acompanhe as notícias do vestibular pelo Facebook, pelo Instagram, pelo Snapchat e pelo Twitter.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE