• Vestibular da Faculdade Satc oferece 11 cursos de graduação

    Novidade é o Vestibular Agendado. Matrículas estão abertas até 24 de novembro.

Vestibular da Faculdade Satc oferece 11 cursos de graduação

23 Out, 2017 14:20:50 - Educação

Criciúma (SC)

Quer ser aluno da Faculdade Satc? As inscrições estão abertas a partir desta segunda-feira (23) e seguem até 24 de novembro para o Vestibular Agendado. Essa é a novidade deste ano, que facilita a vida de quem deseja se inscrever. A Faculdade Satc oferece aos futuros acadêmicos um modelo de vestibular que se encaixe em seu calendário.

O Vestibular Agendado é uma forma de ingresso via prova. O candidato fará uma redação manuscrita. A diferença é que pode escolher a data e a hora em que deseja prestar a prova. Esse período será de 27 de novembro a 1ª de dezembro em três horários pré-estabelecidos: 9h, 14h e 19h.

Além desta forma de ingresso, o interessado consegue ingressar pela nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e pelo Mérito Satc, voltado para ex-alunos dos ensinos médio e técnico.

O vestibular está aberto para os 11 cursos disponíveis da instituição: Design Gráfico, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Engenharia de Minas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Tecnologia em Manutenção Industrial e Tecnologia em Automação industrial. O edital tem todos os dados sobre as formas de ingresso (disponível aqui: http://www.site.satc.edu.br/admin/arquivos/30347/Edital.pdf).

Com quase seis décadas atuando na área da educação a instituição tem com seu aluno um comprometimento muito grande. “A Faculdade Satc tem em seu DNA o compromisso de proporcionar uma aprendizagem útil, atual e perene, proporcionando credibilidade, reconhecimento e diferenciação aos seus alunos”, ressalta o coordenador da Faculdade Satc Jovani Castelan.

O resultado do processo seletivo para o primeiro semestre de 2018 será divulgado dia 5 de dezembro a partir das 20h no www.satc.edu.br. Informações adicionais podem ser obtidas no e-mail: vestibular@satc.edu.br ou pelo telefone (48) 3431-7502.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança