• Vereadores vistoriam obras de reconstrução do Paço Municipal

Vereadores vistoriam obras de reconstrução do Paço Municipal

29 Mar, 2017 10:41:43 - Política

Criciúma (SC)

Vereadores estiveram na manhã desta quarta-feira (29/3) vistoriando as obras reconstrução do Paço Municipal, que iniciaram dia 16 de janeiro deste ano, após assinatura da ordem de serviço. A empresa Engenharia Castanhel, que executou e concluiu a primeira fase da obra, foi a escolhida para fazer a reforma até o final. A visita foi iniciativa da Comissão de Obras do Legislativo que percorreu todo o local. Conforme o presidente Daniel Freitas (PP), será feito um pedido, por meio de requerimento junto à empresa para os detalhes de cada etapa e seus custos.

“Estamos cumprindo nosso papel de fiscalizar as ações do Executivo e o que vimos nesta manhã nos trouxe sentimento positivo, já que as obras sendo realizadas num ritmo acelerado e sendo executadas na melhor qualidade possível. Vamos fazer requerimento à empresa para saber o passo a passo daqui até o término, orçamento de cada etapa, quanto vai custar na sua totalidade e quando vamos ter de fato a sua inauguração”, enfatizou o presidente Daniel Freitas, lembrando que as visitas serão feitas periodicamente para acompanhar essa importante obra para a cidade.

O vereador Ademir Honorato (PMDB) lembrou-se do reservatório para capacitação de água que vai ajudar da reutilização da mesma e que está sendo feito no local. “A obra está em ritmo acelerado, mas o que mais me chamou atenção foi esse reservatório que vai ajudar no reuso da água”, disse.


O vereador Miri Dagostim (PP) enfatizou a qualidade dos serviços executados pela empresa e salientou a importância da fiscalização dos trabalhos. “Fizemos essa visita de reconhecimento, vamos conhecer as etapas, custos, e fazer esse acompanhamento para ver se aquilo que está sendo executado corresponde ao projetado”, disse Zairo Casagrande (PSD), que faz parte da Comissão de Fiscalização.

“Quarenta por cento do piso da parte superior da Prefeitura já foi colocado. A obra está em andamento bem acentuado”, acrescentou o edil Dailto Feuser (PSDB). Essa foi a primeira visita oficial da Comissão de Obras. O prédio da Prefeitura foi destruído por dois incêndios em 2015. A estimativa é que seja liberado até o final do ano. A vereadora Geovana Zanette (PSDB) esteve representada pelo seu assessor parlamentar.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE