• Vereadores se reúnem com direção do Hospital São José e UABC

Vereadores se reúnem com direção do Hospital São José e UABC

10 Jan, 2017 18:27:53 - Política

Criciúma (SC)

Os vereadores que compõe a Mesa Diretora do Legislativo de Criciúma, Julio Colombo (PSB) – presidente, Daniel Freitas (PP) – vice-presidente, Pastor Jair Alexandre (PSC) – primeiro secretário, e Ademir Honorato (PMDB) – segundo secretário, se reuniram na manhã de hoje (10/1) com a direção do Hospital São José. Na pauta do encontro os atendimentos à comunidade, e o contrato entre Prefeitura, Estado e entidade. Os parlamentares ainda se colocaram à disposição.

O presidente da Casa, Julio Colombo, ressaltou a importância de o Legislativo participar efetivamente das negociações, e consequentemente, dos assuntos no que diz respeito ao hospital. Os parlamentares presentes ainda mencionaram que estarão participando e contribuindo para o melhor andamento das atividades.

A direção da entidade mencionou da importância da iniciativa dos vereadores e afirmou que também está elaborando o Portal da Transparência, em seu site. A diretora geral, irmã Líbera Mezzari, enfatizou que o hospital estará sempre de portas abertas, e que não tem restrição em apresentar números.

Uma reunião com a secretária de Saúde do Município, Francielle Lazzarin Gava, será agendada com intuito de aprofundar melhor sobre o contrato entre Prefeitura e Hospital. Os parlamentares também pretendem pedir mais resolutividade nos serviços prestados pelos Postos de Saúde do Município. 

UABC

Depois da reunião com a direção do Hospital São José, os parlamentares foram até a sede da União das Associações de Bairros de Criciúma (UABC), para conversar com a diretoria. Também foram se colocar à disposição no que for preciso e serem parceiros das comunidades. Eles ainda falaram da necessidade de a população participar das sessões e dos projetos. Hoje quem responde pela pasta é Paulo Sergio Souza Ponciano. A entidade conta com 117 associações de moradores.

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal