• Vereadores se omitem e criação do Distrito não sai do papel

Vereadores se omitem e criação do Distrito não sai do papel

19 Abr, 2017 10:22:35 - Política

Içara/Vila Nova (SC)

Há quatro anos foi criada a Comissão pró-Distrito da Grande Vila Nova, depois de um tempo de trabalho o assunto não foi mais discutido e ficou no esquecimento da maioria.

Moradores questionam o desinteresse, principalmente da classe política da comunidade, que se uniu aos interesses do prefeito Murialdo Gastandon, contrário a criação do Distrito. É mais uma promessa que não se cumpre.

Fazem parte da comissão, criada na época, todos os vereadores da gestão 2013/2016, entre eles André Jucoski (PSDB) e Pedro Mazzuchetti (PMDB), residentes no bairro, os presidentes das associações de moradores Evanir Calegari e Mário Batista, os lideres comunitários Fernando Mazzuchetti, Jânio Gabriel, Amarildo Vargas, Ramon Teixeira, Valdecir Patrício (Siri), Claudio Blissari, Danúbio Vieira, Antônio Mazzuchello, Gorete Demos e Eraldo Bernardino.

A missão deste grupo é buscar apoio das comunidades que vão pertencer ao Distrito e delimitar a área que vai abranger, formular toda a documentação para que o executivo envie o projeto de lei à Câmara de Vereadores para aprovação.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança