Vereadores retornam ao trabalho no dia 20 de fevereiro

17 Fev, 2017 15:29:02 - Política

Içara (SC) 

A primeira Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Içara (SC) será realizada na próxima  segunda-feira (20/2), às 19h (Horário Regimental), no plenário da Casa Legislativa. Em Balneário Rincão (SC) o primeiro encontro de 2017 será no dia 21 de fevereiro (terça-feira).

As Câmaras de Vereadores da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) funcionam normalmente de segunda a sexta-feira das 13h às 19h, enquanto, desde dezembro não ocorrem as sessões ordinárias devido o recesso par-lamentar de 60 dias.

Em Içara (SC), as sessões ocorrem nas segundas-feiras e na primeira terça-feira de cada mês, a partir das 19h, totalizando seis reuniões por mês. Devido o feriado de Carnaval a sessão do dia 28 de fevereiro será realizada em 1° de março. Já em Balneário Rincão (SC), os trabalhos legislativos dos vereadores ocorrem nas terças-feiras, às 19h. 

Içara (SC) conta com 15 vereadores e o presidente é Alex Michels (PSD), enquanto em Balneário Rincão (SC), o Poder Legislativo conta com nove vereadores e a presidência da Mesa Diretora é de Jorge Luís Costa (PSC).

TEXTO: REDAÇÃO JI

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE