• Vereadores reivindicam melhorias à segurança em Morro da Fumaça

Vereadores reivindicam melhorias à segurança em Morro da Fumaça

29 Set, 2017 10:58:27 - Geral

Morro da Fumaça (SC)

Os vereadores de Morro da Fumaça, José Carlos Bortolin, o Calita e Edivaldo Marcolino, o Vado, ambos do PMDB, fizeram parte de uma comitiva com diversas lideranças de municípios da região que foi ao Comando Geral da Polícia Militar de Santa Catarina solicitar melhorias na Segurança Pública do Sul do Estado.

Em Florianópolis, eles receberam do Coronel Paulo Henrique Hemm a confirmação do envio de novas viaturas e coletes balísticos, além da permanência dos mais de 90 policiais que se formarão neste ano na região.  “Estivemos recentemente no Comando da Polícia Militar fazendo a solicitação destes policiais para melhorar a segurança de nossa cidade e da região e agora o movimento tomou corpo, com a participação de diversas cidades em torno do mesmo objetivo. Ficamos felizes em receber estas notícias positivas”, comenta Calita. 

Ainda estiveram presentes na reunião os deputados estaduais Ada de Lucca (PMDB), Ricardo Guidi (PSD), Adilor Guglielmi, o Dóia (PSDB), e representantes dos deputados José Nei Ascari (PSD), Manoel Mota (PMDB), José Milton Scheffer (PP) e Valmir Comin (PP).

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE