• Vereadores questionam manutenção de parque da Praça do Congresso e das Academias ao Ar Livre do município

Vereadores questionam manutenção de parque da Praça do Congresso e das Academias ao Ar Livre do município

23 Out, 2018 15:41:00 - Geral

Criciúma (SC)

Os vereadores Julio Kaminski (PSDB) e Salésio Lima (PSD) utilizaram o Horário Político da sessão desta segunda-feira (22/10), para cobrar do executivo a manutenção do parque da Praça do Congresso e das Academias ao Ar Livre dos bairros da cidade, que segundo os parlamentares, estão colocando a saúde dos usuários em risco.

De acordo com Julio Kaminski, no último final de semana, houve relatos de uma criança que prendeu a perna em um dos brinquedos da Praça do Congresso. “Por sorte nada demais grave aconteceu. É inconveniente voltar à tribuna para tratar dessa matéria. Quero deixar registrado a nossa preocupação com aquele local e com os brinquedos danificados”.

Com a mesma reclamação, o parlamentar Salésio Lima, levou ao Legislativo a mesma preocupação com os aparelhos das Academias ao Ar Livre.  “Alguns bairros apresentam equipamentos enferrujados, caídos. Não existe academia que esteja em perfeitas condições, e a exemplo da Praça do Congresso, não tivemos uma solução. As pessoas utilizam aqueles locais, e antes que se machuquem, precisamos do olhar atento do município”.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/ DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal