• Vereadores pretendem solicitar novos policiais

Vereadores pretendem solicitar novos policiais

30 Ago, 2017 19:16:31 - Geral

Içara (SC)

Vereadores membros da comissão temporária de segurança pública, da Câmara Municipal de Içara, estiveram reunidos nesta quarta-feira, com vereadores do Balneário Rincão, com o objetivo de agregar os dois municípios para solicitar novos policiais para Guarnição Especial de Içara (Geic), pois atende as duas cidades. A criação de uma comissão de segurança e a aprovação de requerimentos aos deputados, solicitando mais efetivo, foi apresentada aos rinconenses. 
 Segundo o presidente da comissão da Câmara de Içara vereador Pedro Mazzuchetti, a polícia militar tem um déficit de 36 policiais. “Devemos unir as duas cidades para buscar apoio dos deputados estaduais, a fim de conseguir mais policiais para a Guarnição, já que no final do ano ocorre a formatura de novas turmas”; comentou. Mazzuchetti acrescentou sobre a necessidade de novas viaturas para a polícia militar. “Conforme informações da PM quatro novas viaturas, já irão contribuir muito com os trabalhos”.  

O presidente da Câmara do Balneário Rincão Jorge Luiz Costa, informou que o legislativo vem discutindo toda a semana sobre segurança pública. “É um assunto que preocupa a todos, vamos criar a comissão temporária e encaminhar os requerimentos, também queremos participar desse movimento, de grande importância para as duas cidades”; frisou Costa. Uma reunião na Câmara Municipal de Içara será agendada para debater sobre o assunto. “Vamos ampliar esse debate com a sociedade organizada e deputados estaduais, pois a Guarnição carece com urgência de mais efetivo”; destacou o vereador Pedro Mazzuchetti.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE