• Vereadores preocupados com o desenvolvimento de Rincão

Vereadores preocupados com o desenvolvimento de Rincão

26 Jun, 2019 21:33:57 - Política

Balneário Rincão (SC)

Em sua 21ª Sessão Ordinária, os vereadores que integram a Câmara Municipal do Balneário Rincão mostraram-se preocupados com o desenvolvimento do município. Como tal, aprovaram ontem por unanimidade, constatando a ausência do vereador Charles da Rosa, MDB, seis indicações ao prefeito municipal, um pedido de informação e uma moção.

O vereador Jorge Amorim Costa, do PSC, indica ao prefeito municipal a necessidade de um estudo para diagnosticar o impacto ambiental causado após o levantamento do nível da Lagoa do Mussolini, sendo de sua autoria também o Pedido de Informação 09/2019, que requer ao chefe do Poder Executivo cópia dos balancetes da receitas e despesas do Samae, dos últimos 12 meses. Já o vereador Ramires Lino, PSD, pede que o prefeito providencie, junto à Secretaria de Obras, a manutenção das entradas de veículos na orla, para que os pescadores tenham o acesso liberado e tranquilo. ​

Já o vereador João Picollo, do PT, solicita, junto à Secretaria de Obras, a pavimentação, com urgência, da Rua Geral da Área Industrial na Lagoa dos Freitas e Pedreiras. Também de sua autoria, a indicação pedindo ao prefeito municipal que adquira uma máquina motoniveladora para manutenção das estradas do Balneário Rincão, bem como a instalação de banheiros públicos permanentes nos pontos turísticos da cidade. Por sua vez, o vereador Luiz Carlos Pinto, também do PT, pede ao prefeito que solicite uma reunião junto à empresa Expresso Coletivo Içarense para esclarecimentos sobre os valores e horários do transporte público, com a presença dos vereadores. Finalizando esta sessão o presidente da casa, vereador Mauri Viana, do MDB, foi o autor da Moção 08/2019, parabenizando e aplaudindo a Comissão Organizadora e os festeiros da Festa em Honra a Santo Antônio, realizada na comunidade da Barra Velha. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança