• Vereadores pedem revisão de valores nas faturas de água e esgoto em Criciúma

Vereadores pedem revisão de valores nas faturas de água e esgoto em Criciúma

04 Mai, 2020 19:23:56 - Política

Criciúma (SC)

Os altos valores da fatura de água e esgoto, referente ao mês de abril, chamaram atenção dos vereadores, e hoje, eles aprovaram requerimento de autoria do vereador Paulo Ferrarezi. O assunto já havia sido tratado por diversos parlamentares na sessão da última semana, já que há inúmeras reclamações por parte da população.

Em requerimento apresentado na Sessão desta segunda-feira (4/5) o parlamentar solicita ao Superintendente Regional da Casan e à Agência Reguladora (Cisam-Sul), a revisão das faturas da Companhia aos munícipes de Criciúma.

Conforme ele, o valor impactou os consumidores neste momento de pandemia, onde muitas famílias estão com dificuldades financeiras.

Atualmente, na Câmara, existe uma Comissão Temporária Especial que acompanha os trabalhos da nova agência reguladora dos serviços de água e esgoto de Criciúma (Cisam-Sul), e tem como presidente o vereador Pastor Jair Alexandre. Ainda sobre o tema os representantes da Cisam-Sul deverão ser chamados no Legislativo para prestar esclarecimentos. A proposição foi aprovada por unanimidade.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE