• Vereadores pedem colocação de faixas de pedestres elevadas

Vereadores pedem colocação de faixas de pedestres elevadas

08 Set, 2017 15:50:34 - Geral

Morro da Fumaça (SC)

O pedido de colocação de faixas de pedestres elevadas na Rodovia Genésio Mazon, no distrito de Estação Cocal, em Morro da Fumaça, foi levada a conhecimento do deputado estadual Manoel Mota (PMDB), na manhã desta sexta-feira, 8, pelos vereador José Carlos Bortolin, o Calita, Raimundo Marques, o Mundi e Edivaldo Marcolino, o Vado, todos do PMDB. 

Os parlamentares, inclusive, visitaram a via e conversaram com moradores e comerciantes que destacaram os problemas enfrentados com a alta velocidade dos veículos. Mundi e Vado aproveitaram para entregar um Requerimento e um abaixo-assinado com cerca de 300 assinaturas. “Irei levar a solicitação ao Deinfra e também ao vice-governador, Eduardo Moreira para que uma atitude seja tomada. Todas as Câmaras Municipais trabalham muito, mas os vereadores de Morro da Fumaça são os que mais solicitam melhorias”, destaca Mota que buscará uma audiência com o Deinfra em Florianópolis para que o assunto seja debatido.

Calita também solicitou a colocação de uma faixa de pedestres elevada também na SC-443, que liga o município a Criciúma. Ainda durante a visita, os vereadores e o deputado foram à SC-442, conferir a obra e debater sobre o traçado. “Vamos buscar a conclusão desta via e, se Deus quiser, iremos conseguir”, finaliza o deputado.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal