• Vereadores homenageiam liderança comunitária

Vereadores homenageiam liderança comunitária

11 Dez, 2018 15:22:26 - Geral

Araranguá (SC)

Na sessão desta segunda-feira, 10, os vereadores Jair Anastácio e Diego Pires, aprovaram um projeto de lei que nomeia como Rua José Acordi (Zé Guará), a atual Rua Projeta ‘A’ no loteamento Universitário no bairro Lagoão em Araranguá. A proposta foi aprovada por unanimidade por parte dos legisladores presentes.

O projeto aprovado de autoria dos dois vereadores tem como objetivo, valorizar os feitos do popular Zé Guará por toda a Cidade das Avenidas. Vereador Diego em sua fala ressaltou a importante aprovação. “Uma cidade é construída por muitas mãos, e com certeza se Araranguá é o que é hoje é devida a colaboração de pessoas como o Zé, que tenho a alegria de homenagear na sessão”.

O vereador Jair Anastácio reforçou a rica história do araranguaense. “O José Acordi foi uma importante liderança de Araranguá, principalmente para a comunidade do Lagoão, onde participou da Associação de Moradores do Bairro, CAEP e CPC da Igreja Católica. Uma de suas grandes paixões era o Grupo Folclórico Cultural Cantores do Menino Deus, onde participava como cantor, onde eu pude conviver com ele”, destacou Jair.

A sessão contou com a presença da família do homenageado.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE