• Vereadores fiscalizam aplicação de recursos em pavimentação

Vereadores fiscalizam aplicação de recursos em pavimentação

26 Out, 2018 14:25:54 - Geral

Criciúma (SC)

Os vereadores Ademir Honorato (MDB), Angela Mello (MDB), Miri Dagostim (PP), Salésio Lima (PSD), e Paulo Ferrarezi (MDB), visitaram nesta quinta-feira (25/10) as obras de pavimentação de 24 ruas, no bairro Santa Luzia.

O objetivo da visita foi fiscalizar o andamento das obras que foram viabilizadas em parceria do Município e da comunidade, por meio da venda de dois terrenos públicos situados no bairro. Matéria passou pela aprovação no Legislativo.

Com grande parte do processo de pavimentação das vias já finalizado, o vereador Ademir Honorato (MDB), destacou que os vereadores seguirão acompanhando até que todo o serviço seja finalizado. “Nós verificamos que as obras estão muito bem feitas, o meio-fio bem colocado. Aqui são 24 ruas e faltam só três que ainda não foram terminadas pelo mau tempo e nós vamos seguir acompanhando”, afirmou o vereador, que integra a Comissão de Obras.

A luta da comunidade pela pavimentação foi relembrada pelo vereador Salésio Lima (PSD). “Pavimentação é saúde e a comunidade que lutou por isso está muito contente, falta bem pouco para ser concluído as 24 ruas e só temos a agradecer todo o empenho da comunidade”, afirmou o vereador.

A vereadora Angela Mello (MDB) ressaltou a importância do papel fiscalizador dos parlamentares. “Nós temos esse dever de estar nas comunidades, averiguando e checando, se de fato, os recursos públicos estão sendo investidos, e claro, se a população está satisfeita”, pontuou a parlamentar.

A comunidade já vinha reivindicando as pavimentações há alguns anos, conforme o vereador Paulo Ferrarezi (MDB). “Desde o último mandato vem sendo pedido melhorias nessa comunidade, muito também por ter uma Unidade Básica de Saúde aqui, uma unidade de atendimento regional”, afirmou o parlamentar.

O empenho na aprovação do projeto para desapropriação das áreas foi relembrada pelo vereador Miri Dagostin (PP). “Foi um papel muito importante do Legislativo para desapropriar e viabilizar a venda dessas áreas. Realizamos audiência pública nessas comunidades e, com isso, agora tudo está se tornando realidade”, enfatizou o vereador.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança