• Vereadores evangélicos apresentam moção a AD-Balneário Rincão

Vereadores evangélicos apresentam moção a AD-Balneário Rincão

29 Jun, 2016 00:00:00 - Política

Balneário Rincão (SC)

Os vereadores Nilton da Silva (PSB), secretário da Mesa Diretora, e Airton Ferreira (PMDB) apresentaram Moção de Aplausos e Congratulações a Assembléia de Deus (AD) de Balneário Rincão (sc), pela realização do “1º Congresso de Missões Semear”, na sessão ordinária da Câmara Legislativa Municipal, da última terça-feira (28/6).

Com o objetivo de conscientizar a importância do trabalho da Igreja na divulgação do evangelho, o departamento de Missões Semear, da Assembléia de Deus, realizou, nos dias 24, 25 e 26 de junho, o primeiro Congresso Missionário, com a presença de vários cantores da região sul catarinense. Os pastores Bruno Andrade e Genival Bento foram responsáveis pelas ministrações da palavra de Deus. 

Em menos de um ano de existência, a AD-Balneário Rincão, sob o comando do Presidente Levi Silveira juntamente com o Coordenador do Departamento Semear, Franck da Silva, vêm evidenciando o amor pelo trabalho de evangelização apoiando financeiramente vários missionários. 

Atualmente a secretaria de Missões da AD-Balneário Rincão investe em oito famílias missionárias em várias estados brasileiros, também no Paraguai e na África.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE