• Vereadores elogiam trabalho da Secretaria de Obras

Vereadores elogiam trabalho da Secretaria de Obras

28 Set, 2016 11:33:31 - Política

Araranguá (SC)

As indicações analisadas, debatidas e aprovadas pela Câmara Municipal durante a sessão dessa segunda-feira à tarde, dia 26, demonstraram que os vereadores estão preocupados com a situação de diferentes setores. Algumas proposituras que estavam protocoladas foram retiradas da pauta devido à ausência justificada dos autores.

Saiba quais foram as indicações aprovadas:
Artesãos e agricultores – Indicação do vereador Luiz Djalma Marcelino, Luiz do Bailão (PDT) pede que a prefeitura providencie a construção de um espaço público coberto destinado aos pequenos produtores e artesãos.

Saúde – Indicação do vereador Eduardo Merêncio, Chico (PT) sugere que o Poder Público Municipal implante o “Programa Farmácia Solidária”. A ideia é que a prefeitura mobilize farmácias, laboratórios e universidades e organize um ponto de coleta, que terá a função de receber medicamentos, providenciar a doação e encaminhar o destino correto quando o prazo destes últimos estiver expirado.

Pavimentação – Indicação do vereador Luiz Braz Paulino, Lulu (PPS), para que o Poder Público Municipal providencie a implantação de calçamento com lajotas na rua Santelina Rodrigues da Rocha, bairro Polícia Rodoviária.

Mato Alto – Solicitado pelo presidente da Câmara, vereador Rony da Silva (DEM), que a prefeitura realize um mutirão de limpeza dos espaços públicos, patrolamento, implantação de material britado ou pedra de seixo rolado peneirada nas ruas do bairro Lagoão.

Na própria sessão, o vereador destacou que a Secretaria Municipal de Obras já havia iniciado o atendimento dessa demanda. Rony da Silva elogiou o dinamismo do secretário Alfredo Afrânio Ronconi e de sua equipe de trabalho.

Já o vereador Adair Jordão (PT) aproveitou à seção Palavra Livre e lembrou que, a Secretaria de Obras atendeu uma antiga reivindicação implantando novas lombadas físicas na avenida 15 de Novembro, ao lado do antigo Campo da Aviação. "Esta medida é paliativa, simples e necessária", afirmou.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal