• Vereadores do PP serão oposição a Administração

    “Saímos da eleição do úl-timo mês de outubro com aprendizado e com um grande projeto favorável a Içara”, comenta Dalvânia Cardoso.

Vereadores do PP serão oposição a Administração

06 Dez, 2016 14:21:09 - Política

Içara (SC)

No encontro do Partido Progressista (PP) de Içara (SC), na última semana foi definido o molde de trabalho do grupo para os próximos quatro anos de que a sigla deve manter uma postura firme de oposição.

“Nós recuperamos nesta eleição a condição de principal partido de oposição em Içara e assim vamos trabalhar pelo bem da cidade. Voltamos a ter três representantes na Câmara de Vereadores, o que nos dá legitimidade para fazermos esta cobrança em no-me dos 10.484 eleitores que confiaram em nosso projeto”, comenta a presidente do PP, Dalvania Cardoso.

“Saímos da eleição do último mês de outubro com aprendizado e com um grande projeto favorável a Içara”, acrescenta.

Os vereadores eleitos também comentaram. “Vamos ser oposição sim, mas não apenas por ser e sim por lutar pelo bem da cidade”, coloca Itamar da Silva.

“Tivemos um êxito muito grande nesta eleição, onde batemos de frente com uma estrutura pesada, mas mostramos que há pessoas que querem fazer diferente e por isso somos oposição de força e garra”, coloca Sil-via Mendes, a Marreca.

“Sabemos que não vai ser fácil, mas vamos fazer uma oposição de fiscalização, com pessoas sérias”, conclui Eduardo Zata, o Duca.

Também estiveram no encontro os deputados José Milton Scheffer (estadual) e Jorge Boeira (Federal).


TEXTO: REDAÇÃO JIFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal