Vereadores de Rincão visam ajudar o Executivo agindo como fiscalizadores

11 Jul, 2019 11:10:02 - Política

Balneário Rincão (SC)

Durante a 23ª Sessão Ordinária, realizada na na última terça-feira (9/7), os vereadores de Balneário Rincão (SC) mostraram-se preocupados com o crescimento do município, bem como deixaram claro que estão agindo como fiscalizadores. 

Ramires Lino (PSD) que o chefe do Poder Executivo providencie a manutenção da Rua Waldemar Carlos Petrini, partindo da Lauro Müller seguindo ao sul. Já o vereador João Picollo (PT), solicita, a instalação de lombada, com as devidas placas de sinalização e faixas de pedestres, na Rua Laguna, pois a população clama por mais segurança; e também a instalação, com urgência, de um banheiro no depósito da Prefeitura para uso dos trabalhadores. Picollo indica ainda que, junto à Amrec, o prefeito viabilize projeto para dar continuidade à Via Rápida até o Balneário Rincão (SC), por se tratar de uma obra indispensável para o desenvolvimento turístico da região.

Já o presidente da casa legislativa, o vereador Mauri Viana (MDB), solicita a instalação de um ponto de ônibus ao final da Rua Duque de Caxias, em direção ao Sul, próximo ao Lula Gás, para os estudantes que usam o transporte escolar. O pedido do vereador Jorge Amorim Costa (PSC) refere-se à estruturação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico a fim de gerar emprego e renda para o município. O vereador também foi autor do Pedido de Informação 010/2019, que requer à Mesa Diretora cópia de todas as licitações realizadas no decorrer deste ano, decreto publicado com os nomes dos colaboradores que compõem a Comissão de Licitações e os valores pagos até essa data.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança