• Prefeito vetou de forma parcial, projeto que trata do auxílio-alimentação após Comissão de Finanças e Orçamento incluir emendas que garantem o benefício mesmo em caso de licença por acidente ou tratamento de saúde

Vereadores de Morro da Fumaça votaram veto do prefeito

26 Jul, 2017 11:10:51 - Política

Morro da Fumaça (SC)

Na sessão ordinária da próxima semana, os vereadores de Morro da Fumaça votarão o veto parcial do prefeito Agenor Coral, o Noi (PP), ao Projeto de Lei Complementar nº 007/2017 que institui e concede o auxílio-refeição e o auxílio-alimentação destinados aos servidores públicos do município. O veto diz respeito às emendas supressivas propostas pelos vereadores da Comissão de Finanças e Orçamento.

As emendas propostas pela comissão foram feitas nos incisos I e V do artigo 7º que, pela intenção da Prefeitura, o vale-alimentação não deverá ser pago aos servidores durante tratamento de saúde e licença por acidente de serviço. Para os vereadores, o benefício deve continuar sendo pago mesmo nestas condições. “Este é um momento que o servidor mais necessita do benefício porque já terá gastos extras com medicamentos, entre outras coisas”, salienta o presidente da comissão, vereador Edivaldo Marcolino, o Vado (PMDB).

Para derrubar o veto, são necessários pelo menos cinco dos nove votos.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE