• Vereadores de Morro da Fumaça têm encontro com Observatório Social

Vereadores de Morro da Fumaça têm encontro com Observatório Social

12 Jun, 2017 15:25:45 - Política

Morro da Fumaça (SC)

Os vereadores da Mesa Diretora do Legislativo de Morro da Fumaça se reúnem nesta terça-feira, 13, com o Observatório Social do município. A intenção é apresentar os trabalhos da Casa e ouvir dicas e sugestões do grupo.

Recentemente, o Observatório Social fez diversas solicitações, todas disponíveis no Portal da Transparência, que inclusive é um dos mais bem atualizados da Região Sul do estado. “Passamos a disponibilizar mensalmente, as contas da Câmara no mural que fica na entrada da Casa”, conta o presidente José Carlos Bortolin, o Calita (PMDB). “Mais do que falar, estamos todos preocupados com a economia. Nossas contas são abertas. Todos que solicitaram informações no Legislativo as tiveram e desta vez não será diferente. Não temos nada a esconder, pois aqui ninguém brinca com o dinheiro público, pelo contrário, prezamos muito pelos recursos”, fala.

Na semana passada, inclusive, Calita e o vice-presidente Dilanio Sartor (PSD), participaram de encontro com o presidente do Legislativo de Criciúma, Júlio Colombo (PSB), para falar do assunto. “Foi um encontro produtivo, de grande aprendizado”, comenta Calita.

Neste ano, o Legislativo já fez a devolução de R$ 25 mil de sobras, recurso que foi utilizado na compra de 29 câmeras de videomonitoramento que estão sendo instaladas no município. “Estamos aqui de passagem e a nossa intenção é contribuir com Morro da Fumaça. Todos os vereadores estão unidos no sentido de economizar, buscar verbas e fiscalizar para que os fumacenses tenham uma melhor qualidade de vida”, completa.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE