• Vereadores de Içara retornam as sessões presencias com pauta cheia

Vereadores de Içara retornam as sessões presencias com pauta cheia

02 Jun, 2020 17:47:32 - Política

Içara (SC)

A Câmara Municipal de Içara retomou as votações das proposições e o espaço destinado ao horário político, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (01/06). Durante os trabalhos, os vereadores usaram máscaras de proteção, álcool gel e distanciamento como medidas de segurança para evitar a propagação do coronavírus (covid-19). Foram votados oito indicações, três requerimentos e dois pedidos de informações.

Na oportunidade os parlamentares aprovaram requerimento do vereador Flávio Felisberto (MDB), solicitando ao Gerente Regional de Infraestrutura da região Sul Gustavo Taufembach, o aumento da lombo-faixa em frente à Escola Municipal José Fernandes Silveira, na comunidade da Sanga Funda. “Com a atual faixa elevada os carros não reduzem a velocidade, com isso podendo ocorrer uma fatalidade. Com a medida é possível evitar acidentes e dar mais segurança para as pessoas atravessarem a rodovia”, defende Felisberto.

“Em virtude do cenário epidemiológico apenas os projetos de lei foram votados em um primeiro momento. Agora retornamos a pauta normal, as indicações foram votadas em bloco para agilizar os trabalhos devido à pandemia. As sessões não estão sendo abertas ao público, mas transmitidas ao vivo na página da Câmara no Facebook e site”, comentou o Presidente Rodrigues Mendes (MDB), o Sapinho.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE