• Vereadores de Içara participam da primeira sessão de 2018

    A Câmara  Legislativa Municipal  foi convoca da para a primeira sessão extraordinária deste ano e já aprovaram três projeto do Poder Executivo.

Vereadores de Içara participam da primeira sessão de 2018

08 Jan, 2018 10:02:35 - Política

Içara (SC)

A primeira sessão de 20-18 na Câmara Municipal de Içara(SC) foi extraordinária e teve na pauta de votação três projetos, nesta sexta-feira, 5 de janeiro.

Um deles trata do desar-quivamento da proposta de suspensão do vale-alimen-tação para servidores do ma-gistério em período de re-cesso escolar, servidores que atuam em horário reduzido a seis horas ininterruptas por dia, além dos servidores em férias ou licença-prêmio por assiduidade. 

A proposta do Poder Exe-cutivo chegou a ser votada em dezembro. Sete vereado-res foram favoráveis e três contrários. Mas não houve o segundo turno, pois a Me-sa Diretora aguardou uma posição do Sindicato dos Servidores Públicos de Iça-ra (Sindiserpi), o que não ocorreu por falta de tempo hábil  pois a entidade esta-va de recesso. 

Os legisladores também  votaram a validade da co-brança de R$ 7 nos terrenos baldios de Contribuição pa-ra Custeio do Serviço de Ilumi-nação Pública ainda em 2018. Isto por causa da definição do valor atribuída até então a uma lei que terá a validade a partir de 2019. Também entrou em votação a alteração da Lei 4084/2017 para que a Casan pro-mova imediatamente a isenção aos usuários que pos-suem a propriedade mais bai-xa que a rede pública cole-tora de esgoto. Atualmente, a com-panhia exige a regula-rização da fossa e sumidouro para a concessão do benefício.

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE