• Vereadores de Criciúma visitam Centro de Atendimento Socioeducativo

    O objetivo da visita dos vereadores foi conhecer um pouco mais dos serviços realizados no local.

Vereadores de Criciúma visitam Centro de Atendimento Socioeducativo

08 Abr, 2021 11:05:14 - Política

Criciúma (SC)

Os vereadores Giovana Mondardo (PCdoB), Manoel Rozeng (DEM) e Paulo Ferrarezi (MDB) que também fazem parte da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Criciúma estiveram em visita durante a tarde desta quarta-feira, dia 7, ao Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Criciúma, que está localizado na comunidade de São Domingos. Na conversa, foi apresentado um pouco do trabalho diário realizado pelas equipes que atuam no local.


O Case de Criciúma conta atualmente com 62 adolescentes que estão cumprindo medidas de socioatendimento. “A visita foi muito satisfatória pois tivemos conhecimento de como funciona o trabalho com os adolescentes e como funciona todas as oficinas que são desenvolvidas no local”, destacou.

No local, funcionam algumas oficinas como marcenaria, trabalhos em bambu, panificação, horta e jardinagem, informática, além de uma estrutura que contempla também salas de aulas e biblioteca. “É um local com bastante possibilidade de aprendizado e além de conhecer, viemos também nos colocar à disposição para ajudar em qualquer necessidade”, reforçou a vereadora.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal