• Vereadores de Balneário Rincão retornam aos traballhos

Vereadores de Balneário Rincão retornam aos traballhos

05 Fev, 2020 14:09:18 - Política

Balneário Rincão (SC)

Ocorreu ontem a 1ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores do Balneário Rincão de 2020, sem nenhum problema e com indicações que vêm ao encontro do bem estar da população rinconense. Dentre as indicações, a sua maioria de autoria do vereador Jorge Amorim Costa, do PSC, pedidos  destinados ao prefeito pedindo a instalação de um tubo, que abaixe em no mínimo 60 centímetros a Lagoa do Mussolini; a limpeza e reparos nas bocas de lobo ao longo de toda a Avenida Leoberto Leal; a alteração do horário de abertura das creches do município; e a necessidade de uma drenagem na Zona Sul, entre as ruas 42 e Antônio Pedro Cândido. Já o vereador Carlos Patrício, do PRP, pede a instalação de mais banheiros químicos na arena esportiva situada à beira mar, onde está acontecendo o Praião e o Suíço da Zona Sul.

E ainda, o vereador Jorge Amorim Costa apresentou Pedido de Informação 01/2020, requerendo ao prefeito municipal cópia dos projetos e investimentos na Estação de Tratamento (ETA) do município, na rede de distribuição de água, na estação de tratamento de rejeitos e do reservatório de água a ser instalado no bairro Pedreiras. Finalizando, o presidente da Casa, o vereador Mauri Viana, do MDB, apresentou Moção de Pesar pelo falecimento de Lucílio Manoel da Silva, morador da Barra Velha. ​

Dentre as alterações, retornou à Câmara Municipal o vereador do MDB, Ademar Darolt, que estava como presidente do Samae do Balneário Rincão, saindo Charles Oscar da Rosa, também do MDB.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE