• Vereadores de Balneário Rincão aprovam indicações na sessão de terça-feira

Vereadores de Balneário Rincão aprovam indicações na sessão de terça-feira

08 Abr, 2021 11:31:50 - Política

Balneário Rincão (SC)

Na última terça-feira (6/4/2021) foi realizada a 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Balneário Rincão (SC), com poucos assuntos na pauta, mas alguns de grande valia para a população. Foi aprovada a indicação do vereador Jucemar Vargas (PSD), que pede ao prefeito municipal Jairo Custódio (MDB) que providencie a recolocação da placa em nome de Delmiro Saturno Santiago no campo de futebol da cidade, pois a mesma foi retirada quando o campo foi reformado. E ainda, de autoria do vereador Juninho Venturini (MDB), a colocação de lixeiras ao longo da Rua Paraná e nos demais pontos de comércio do município, e também em alguns pontos do calçadão. 


Aprovada também a Moção de Apelo Nº 02/2021, destinada à Secretaria Estadual de Segurança Pública e ao Estado de Santa Catarina para que promovam a nomeação de candidatos remanescentes aprovados no último Concurso Público da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina.

Finalizando, foi aprovado, em primeira votação, o PLL Nº 02/2021, de autoria do vereador Juninho Venturini, pedindo o reconhecimento da prática da atividade física e do exercício físico como essenciais para a população no município em época de pandemia, haja visto que a prática é importante para a promoção do bem estar e da saúde da população. Na ocasião, o representante das academias do Sul do Estado de Santa Catarina, Fabiano Winiarski, ressaltou a importância da atividade física para os cidadãos, promovendo saúde física e mental, bem estar, além de qualidade de vida.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal