• Vereadores de Balneário Rincão aprovam indicações em sessão ordinária

Vereadores de Balneário Rincão aprovam indicações em sessão ordinária

22 Set, 2021 17:07:30 - Política

Balneário Rincão (SC)

Mais uma Sessão Ordinária foi realizada com sucesso na noite de ontem, com indicações votadas e aprovadas pelos vereadores por unanimidade, além de uma Moção de Apoio. Dentre as indicações, o vereador Airton Ferreira, do MDB, solicita a instalação de uma lombada 100 metros antes de chegar no Desafio Jovem, na Estrada Geral da Urussanga Velha, enquanto que o vereador Edmilson Braz Carlos, PSD, pede patrolamento e revestimento em areão saibro na rua Francisco Procópio da Silva, na Zona Sul.


Já o vereador Juninho Venturini, MDB, reivindica patrolamento e revestimento em areão saibro na rua que liga Balneário Rincão ao Torneiro, na rua que liga o bairro Pedreiras a Urussanga Velha, em todo o bairro Milênio, na Lagoa dos Freitas, no bairro Costa da Lagoa, na Barra Velha, e no bairro Pedreiras.

Ele pede também a revisão das academias e parques ao ar livre do município; limpeza geral na Lagoa dos Freitas e na Lagoa do Jacaré; a verificação e troca, pela Setup, das lâmpadas queimadas; e, finalizando, solicita a manutenção da rótula da Lagoa dos Freitas, que encontra-se bastante danificada.


De autoria de todos os vereadores, foi aprovada a Moção de Apoio para que a proposta de reajuste salarial da Segurança Pública, encaminhada pelo Governo do Estado à Alesc, seja alterada com base na Proposta de Lei Complementar (PLC) do reajuste salarial linear.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança