• Vereadores de Balneário Rincão aprovam indicações de melhorias

Vereadores de Balneário Rincão aprovam indicações de melhorias

27 Mai, 2021 13:39:51 - Variedades

Balneário Rincão (SC)

Na sessão ordinária da Câmara Legislativa de Balneário Rincão (SC), realizada na última terça-feira (25/5/2021), os vereadores apresentaram, e aprovaram indicações diversas.

Pedido de patrolamento e colocação de areão saibro na rua principal de acesso à Plataforma Sul, nas ruas do bairro Pedreiras e da Lagoa dos Freitas, do vereador do MDB, Juninho Venturini. Ele também pede que sejam trocados os suportes de álcool gel nos CEIs do município e que seja feita a cobertura da travessia de uma sala pra outra no CEI Sonho Dourado, na Pedreiras.

Já o vereador Jucemar Vargas, PSD, solicita reforma na parte antiga da Escola José Réus, na Lagoa dos Freitas, e a restauração da praça da Igreja Católica do bairro Pedreiras. Por sua vez, o vereador Negão do Braz, PSD, solicita a compra de um terreno para a construção de uma sede própria da Câmara Municipal; e o vereador, também do PSD, Carlão da CP, pede que seja realizada a limpeza nos fundos da Colônia de Pescadores até a rua José Serafim Neto, nas margens da Lagoa do Jacaré e nos córregos.


Finalizando, Juninho Venturini apresentou Moção de Aplausos em comemoração aos 75 anos da Rádio Eldorado, de Criciúma. #camararincao #balneariorincao #bemestardocidadaoNa Sessão Ordinária, realizada na noite de ontem, os vereadores apresentaram, e aprovaram, indicações das mais diversas. Pedido de patrolamento e colocação de areão saibro na rua principal de acesso à Plataforma Sul, nas ruas do bairro Pedreiras e da Lagoa dos Freitas, do vereador do MDB, Juninho Venturini. Ele também pede que sejam trocados os suportes de álcool gel nos CEIs do município e que seja feita a cobertura da travessia de uma sala pra outra no CEI Sonho Dourado, na Pedreiras.

Já o vereador Jucemar Vargas, PSD, solicita reforma na parte antiga da Escola José Réus, na Lagoa dos Freitas, e a restauração da praça da Igreja Católica do bairro Pedreiras. Por sua vez, o vereador Negão do Braz, PSD, solicita a compra de um terreno para a construção de uma sede própria da Câmara Municipal; e o vereador, também do PSD, Carlão da CP, pede que seja realizada a limpeza nos fundos da Colônia de Pescadores até a rua José Serafim Neto, nas margens da Lagoa do Jacaré e nos córregos. Finalizando, Juninho Venturini apresentou Moção de Aplausos em comemoração aos 75 anos da Rádio Eldorado, de Criciúma.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança