• Vereadores Da Rolt e Dalmolin deixam o PSD para ampliar o ninho tucano

Vereadores Da Rolt e Dalmolin deixam o PSD para ampliar o ninho tucano

30 Mar, 2020 12:09:44 - Política

Içara (SC)

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) irá receber os vereadores Valdelir Da Rolt e Márcio Dalmolin. A ampliação da sigla foi comunicada dentro do PSD (Partido Social Democrático), sigla até então vinculados, nesta segunda-feira (29/3), três dias após o Partido Progressista (PP) também perder Silvia Mendes para o ninho tucano de Içara (SC).

Da Rolt foi secretário municipal de Desenvolvimento Rural pelo PSD e figurava entre os pré-candidatos da sigla. Nos bastidores, ele movimentava-se para uma eventual composição como vice de Arnaldo Lodetti Júnior (MDB). Contudo, o PSD definiu como candidato o empresário Alex Ferreira Michels para cabeça de chapa.

Enquanto Dalmolin foi eleito vereador e segue afastado do Poder Legislativo por decisão judicial, mas tem parte do time incluso no Governo Municipal, ao qual o PSDB também faz parte da base. “Esta tomada de decisão ocorreu em grupo, pois já havia um descontentamento. Cada um será livre para definir”, indica ele sobre uma possível debandada.

CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança