• Vereadores assinam ofício solicitando audiência com Colombo

Vereadores assinam ofício solicitando audiência com Colombo

24 Jun, 2016 00:00:00 - Política

Içara (SC)

Na sessão ordinária da Câmara Legislativa de Içara (SC), da última segunda-feira (20/6), os vereadores assinaram o ofício 294/2016 solicitando audiência com o governador Raimundo Colombo (PSD), em Florianópolis (SC), para tratar sobre a duplicação e revitalização da Rodovia Estadual Deputado Paulino Búrigo (SC-445), na extensão do Bairro Presidente Vargas, até Lombas, no limite com balneário Rincão (SC), correspondente ao trecho içarense. 

Os deputados do Sul, Valmir Comin (PP), Zé Milton Scheffer (PP), Luiz Fernando Vampiro (PMDB), Cleiton Salvaro (PSB), Ricardo Guidi (PSD) e Zé Nei Ascari (PSD) também serão convidados para o encontro.

O presidente da Mesa Diretora, vereador Márcio Realdo Toretti (PMDB), ressalta que a SC-445 é a segunda rodovia de Santa Catarina com maior tráfrego de veículos. "Muitas reuniões e audiências públicas foram feitas extraindo medidas possíveis para melhorar a trafegabilidade, mas até o momento nada de concreto foi feito por parte do Departamento de Infraestrutura", complementa.

http://jinews.com.br/home/ver.php?id=279373

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal