• Vereadores aprovam projeto de lei para cooperação técnica com a ABAA

Vereadores aprovam projeto de lei para cooperação técnica com a ABAA

10 Set, 2021 13:31:47 - Política

Içara (SC)

Nesta quinta-feira foi aprovado pela Câmara Municipal de Içara, o projeto de lei PE/57/21, que autoriza o Poder Executivo a firmar termo de cooperação técnica com a ABAA (Associação Beneficente de Apoio ao Autista).

A proposta é estabelecer uma parceria no atendimento aos autistas e seus familiares. De acordo com a mensagem anexa ao projeto, o município atuará em parceria com a ABAA nas ações conjuntas na área do atendimento a pessoas com transtornos do espectro autista (TEA), oferecendo serviços profissionais especializados na área de neuropediatria, psiquiatria, psicologia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, fisioterapia e assistência social.

O município em contrapartida também disponibilizará um imóvel localizado na Rua Rui Barbosa, onde serão disponibilizados os serviços acima citados.  “Será um grande apoio para essa entidade iniciar suas atividades, contribuindo com a qualidade de vida de muitas pessoas”, salientou o Presidente do Legislativo Itamar da Silva (PP). A matéria segue para sanção da prefeita municipal Dalvânia Cardoso.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE