• Vereadores aprovam novo Plano Diretor Municipal

Vereadores aprovam novo Plano Diretor Municipal

13 Dez, 2016 17:16:23 - Política

Araranguá (SC)

Além da Moção de Reconhecimento concedida ao 19º BPM e aos cinco policiais militares que resgataram o taxista Manoel B. Corrêa, o Nelo, que foi vítima de roubo e sequestro no dia 11 de setembro deste ano, a Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade, durante a sessão dessa segunda-feira, dia 12, outros quatro projetos.

UCCA

Na primeira dessas propostas foi um Projeto de Lei Ordinária concedendo título de Utilidade Pública ao União Clube Cidade Alta (Ucca).

Plano Diretor

Os demais projetos aprovados são PLC’s e estão associados ao novo Plano Diretor Municipal (PDM). O primeiro deles dispõe sobre a criação, delimitação de e denominação de bairros e distritos no município de Araranguá. O segundo trata sobre os perímetros urbanos do município e dá outras providências. O terceiro PLC define normativas para o parcelamento do solo no município de Araranguá.

Ainda sobre o novo Plano Diretor Municipal, o presidente da Câmara, vereador Rony da Silva (DEM) relatou que na tarde dessa segunda-feira, dia 12, foi protocolado pelo Executivo junto a secretaria da Casa um substitutivo ao Projeto de Lei Complementar 9/2016. “Esse tema não foi votado porque não tivemos tempo hábil para análise. A votação deve ocorrer na quarta-feira, dia 14”, disse.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃOFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE