• Vereadores aprovam contas de Jairo Custódio referente ao ano de 2018

Vereadores aprovam contas de Jairo Custódio referente ao ano de 2018

03 Mar, 2021 17:44:41 - Política

Balneário Rincão (SC)

Nesta terça-feira (2/3/2021) foi realizada a 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Balneário Rincão (SC) e o ponto alto foi a aceitação, por unanimidade, do Projeto de Decreto Nº 02/2020, que aprova as contas da Administração Municipal referente ao exercício financeiro de 2018.

Dentre as indicações, o vereador Luiz Carlos Pinto, do MDB, pede ao Executivo o patrolamento e revestimento com areão da rua que liga o Rincão ao Torneiro, e também a manutenção das passarelas de acesso à beira mar. Já Jucemar Vargas, do PSD, solicita que, através do Deinfra, seja instalado um trevo alemão em frente ao Abimar Supermercado, e, por meio da Secretaria de Obras, a pavimentação da rua Salésio Silvério Fernandes, ambos na Pedreiras.


Por sua vez, o vereador Airton Ferreira, MDB, pede a instalação de lombadas ao longo da rua Paquetá, na Lagoa dos Freitas; e a vereadora Marlene Locks, do Avante, solicita a limpeza da rodovia que dá acesso à Barra Velha e o patrolamento e revestimento com areão da Costa da Lagoa, bem como a troca da sinalização da Costa da Lagoa, onde consta Lagoa dos Esteves.

O presidente da Casa, o vereador do MDB, Ademar Darolt, pede a continuidade da pavimentação da rua José Mendes, na Zona Norte, até a SC 445; e, finalizando, Luiz Carlos Bittencourt, o Carlão da CP, solicita instalação da iluminação pública na rua Q, na Zona Sul, até o Condomínio Águas do Atlântico.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal